esportivo futebol

Pep Guardiola não é bem-vindo na Inglaterra, diz Gary Neville

O treinador do Manchester City não é recebido na Inglaterra há vários anos. As razões são óbvias: o time não está tendo um bom desempenho, a Premier League está se tornando cada vez mais difícil para a equipe e os fãs, e o Campeonato Inglês tem se tornado cada vez mais difícil para todas as equipes.
No entanto, a atual temporada é muito especial para Guardiola, pois a equipe tem um novo treinador, que tem muita experiência na Premier League. O treinador já conseguiu muito, e está confiante de que a equipe fará o seu melhor na próxima temporada.

No entanto, a equipe ainda tem um longo caminho a percorrer, e ainda é muito difícil encontrar os jogadores certos para o elenco. O principal problema é a falta de motivação, o que é óbvio desde os primeiros rounds. A equipe ainda não começou a jogar, e muitos de seus líderes ainda não se recuperaram totalmente das lesões que tiveram durante a temporada. É por isso que a equipe não parece tão convincente nas primeiras partidas.
Apesar dos problemas, a equipe conseguiu marcar muito e conseguiu vencer várias partidas. No entanto, o principal é que os jogadores são capazes de jogar na primeira divisão, o que lhes permitirá obter um bom resultado.
A tabela da Premier League é sempre um bom indicador do nível da equipe. As seguintes equipes são consideradas entre as melhores da Inglaterra:
* Liverpool;
* Manchester City;
Chelsea;
* Arsenal;

* Tottenham;
2. Manchester United;
3. Arsenal; e
4. Liverpool.
É interessante notar que a tabela das melhores equipes do mundo também é uma boa indicação do nível atual de uma equipe.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos na liga inglesa no site de estatísticas esportivas 777score.com.
Os torcedores do clube podem acompanhar os resultados das partidas das equipes em tempo real no site de estatísticas esportivas.
O Manchester City não teve o melhor início de temporada, e ainda há muito mais problemas para resolver. O clube não consegue ganhar o título da Premier há muito tempo, e essa é uma das razões pelas quais os torcedores não estão tão felizes com os resultados.
Na última temporada, os Citizens conseguiram terminar na segunda posição, o que foi uma boa conquista. No entanto, a equipe não conseguiu ganhar um troféu, e agora não é a primeira vez que isso acontece.
Muitos torcedores estão decepcionados com o desempenho da equipe, pois é óbvio que o clube precisa fazer muito melhor se quiser ganhar medalhas de ouro novamente.
Principais problemas do Manchester City
O principal problema dos Citizens é o fato de que a principal estrela do elenco não é capaz de mostrar seu melhor jogo. Na temporada anterior, Riyad Mahrez era o principal jogador do City, e seu desempenho foi muito bom. No entanto, nesta temporada, ele não é tão eficaz como antes.
Isso não é surpreendente, porque na temporada anterior o jogador se machucou por vários meses, e então ele foi forçado a perder muito.
Além disso, o jogador não está na melhor forma, e até os fãs notaram que ele está muito cansado durante as partidas. Isso tem um efeito negativo na equipe, porque muitos dos jogadores não se recuperaram totalmente.
Outro problema da equipe de Guardiola é a ausência do atacante principal. Sergio Aguero se machucou recentemente, e até agora o jogador não recuperou totalmente sua forma.
Além disso, o clube tem uma série de jogadores que ainda não estão aptos a atuar no seu melhor. Isso também se aplica aos líderes da equipe.
Não há dúvida de que a Cidade será capaz de lutar por medalhas de ouro na EPL, mas é difícil dizer que os Cidadãos serão os principais candidatos ao título.
O tempo de Guardiola na tabela da Liga
A atual temporada do Premier é muito importante para o City. Os jogadores têm que lutar contra as equipes das primeiras divisões, e eles têm que fazer o seu melhor para vencer.
Um dos objetivos mais importantes do time de Guardiola é ganhar pelo menos um troféu. O City já ganhou a EFL Cup, e se o time quer alcançar mais, precisa ganhar outros troféus.
Entre os troféus mais prestigiados do campeonato inglês, o City é considerado o melhor elenco. Isso pode ser visto no fato de que o elenco tem uma boa mistura de jogadores jovens e experientes.
Assim, os jogadores do primeiro time são:
• Diego Costa;

• Sergio Agüero;
Os dois primeiros jogadores já têm mais de 30 anos, e sua experiência é muito útil para o clube. O terceiro jogador é o jogador mais experiente do elenco de Guardiola, e na atual temporada da EPL ele já marcou muito para os Citizens.
Todos os jogadores da equipe têm um bom entendimento um do outro, o que lhes permite ter um bom desempenho nas partidas contra os melhores clubes do país.
Sliket da cidade
A equipe já conseguiu bons resultados na arena nacional, e sua principal tarefa é entrar no top-4 da Epl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

sete + 8 =